Feira de fotografia Photothings no Pátio Cidade da Unibes Cultural. Sábado. 02 abril 2016

Feira de fotografia Photothings no Pátio Cidade da Unibes Cultural. Sábado. 02 abril 2016
Zwei Arts

Eventos

Feira de fotografia Photothings no Pátio Cidade da Unibes Cultural. Sábado. 02 abril 2016

Evento em que 15 fotógrafos vendem suas próprias obras em estantes promete repetir o sucesso de público e vendas no dia 02 de abril, sábado, das 12 às 20 horas, em São Paulo, SP

A Unibes Cultural promove no dia 2 de abril de 2016, sábado, das 12 às 20 horas, o Pátio Cidade, evento semanal de arte que abriga uma feira de design, oficinas infantis, food trucks e música ao vivo no espaço externo de sua sede, localizada ao lado da estação Sumaré do metrô. A partir deste mês, toda primeira edição do mês do Pátio Cidade conta com o Photothings, sempre com 15 estandes de venda de produção fotográfica autoral de artistas selecionados pela curadora de fotografia da Unibes Marly Porto.

O Photothings é um formato de comercialização de obras de arte idealizado para espaços culturais, instituições e feiras. Por meio de convocatória para envio de portifólios de fotografia, a curadora seleciona os participantes, que ocupam estandes de cerca de 2 m2, podendo comercializar pessoalmente seus trabalhos durante a realização de evento. São aceitos diversos formatos e suportes, sempre guardando relação com a fotografia, como poster, serigrafia, lambe-lambe, moda, decoração, projeção, livro, ilustração etc.

Participam desta edição os artistas:
Ana Helena Lima, Ana Luiza Secco Peres, Daniela Schneider, Daniel Feijó, David dos Santos, Élcio Miazaki, Fernando Moura, Flávio Bacellar, Henrique Manreza, Laura Falzoni, Lucas Chiereguini, Luiz Barreto, Marcella Hausen, Marcia Gadioli e Sara de Santis.

“O sucesso de público e vendas que tivemos no evento anterior superou nossas expectativas e por isso decidimos tornar o Photohings um evento mensal que acontece todo primeiro sábado do mês”, declara Marly Porto.

O Pátio Cidade conta ainda com a seção de comidinhas Food Park, selecionados por Ian Netter; a presença das bandas e o Pátio Design, com curadoria do designer Hugo Sigaud, que reúne jovens talentos que apresentam artigos únicos e especiais dos segmentos de moda, mobiliário, iluminação e acessórios. Confira a programação completa na página da Unibes Cultural.

Unibes CulturalLocalizada à Rua Oscar Freire, 2.500, ao lado do Metrô Sumaré, a Unibes Cultural está instalada num complexo multiuso de 5000 m² projetado por Roberto Loeb num dos pontos mais altos e privilegiados da cidade de São Paulo. Nasce a partir da experiência da Unibes – União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social como um espaço cultural aberto que estimula a troca de conhecimento entre todas as idades. Tomando a cultura como um dos pilares para o desenvolvimento humano e atendendo à necessidade de um espaço de convivência coletiva, a Unibes Cultural oferece atividades gratuitas, mostras áudio-visuais, esposições de arte, cursos e eventos regulares em seus diferentes equipamentos.

Photohings no
Instagram
Photohings no
Facebook

Serviço:
Evento: feira Photothings no Pátio Cidade
Data e horários: dia 2 de abril, sábado, das 12 às 20 horas
Entrada gratuita

Unibes Cultural
Rua Oscar Freire, 2500 – Estação Sumaré do Metrô
CEP 05409-012 – São Paulo – SP
Tel: (11) 3065 4333