PINHOLE – Oficina de Fotografia, com Sinval Garcia

PINHOLE – Oficina de Fotografia, com Sinval Garcia
Zwei Arts

DATAS e HORÁRIOS

Segunda e Quarta: 18/04, 20/04 e 27/04 – 10h às 13h ou 14h às 17h.

Terça e Quinta: 19/04, 21/04 e 26/04 – 14h às 17h ou 18h às 21h.

01/05 – Jornada em Grupo no PinholeDay

Construção da Câmara com caixa de fósforo e filme 35mm 

Vagas Limitadas

XI Dia Mundial de Fotografia Pinhole

Worldwide Pinhole Photography Day (WPPD) comemora sua décima primeira edição. O evento internacional que promove a fantasia, arte, diversão, e a experiência da fotografia com câmeras sem lente”, ocorrerá em 24 abril de 2011 e espera quebrar o recorde do ano passado que contou com a participação de mais de 3.400 fotógrafos de todo o mundo. Worldwide Pinhole Photography Day é sempre o último domingo de abril. Uma vez que este também é o Domingo de Páscoa, para 2011 apenas, aceitamos fotografias pinhole feitas entre 23 de abril e 01 de maio.

Todos no mundo são convidados a tirar uma foto com uma câmera pinhole, entre 23 de abril e 01 de maio e enviá-lo parawww.pinholeday.org. Uma foto por cada artista irá se tornar parte da galeria principal da internet Fotografia Pinhole.

WPPD decorre do trabalho entusiasta de dezenas de voluntários espalhados em todo o mundo. Seus esforços são dirigidos pela equipe de coordenação internacional: Tom Miller – EUA (Team Leader e Eventos), Paolo Aldi – Itália (Publicidade), Nick Dvoracek – EUA (Suporte), Wolfgang Thoma – Bélgica (Traduções), Gregg Kemp – EUA ( Webmaster), Flagg Chuck – EUA (Educação)

CURRÍCULO BREVE

SINVAL GARCIA

Vive e trabalha em São Paulo. Realiza projetos visuais utilizando a imagem em suas diversas possibilidades de articulação. Tem participado de mostras, publicações e possui obras em acervos: Fotografia no Brasil: um olhar das origens aos contemporâneo – FUNARTE/RJ; Prêmio Porto Seguro de Fotografia – São Paulo/SP; Fish Eye Project – Cardiff/Reino Unido/UK; Art Frankfurt – Alemanha; Paisagens In-Visíveis – SESC – São Paulo/SP; 1 Prêmio Flamboyant – Goiânia/GO; II Bienal Internacional de Fotografia – Curitiba/PR; Colóquio Ibero-Americano de Fotografia – Havana/Cuba; Novíssimos – A produção dos 90 – São Paulo/SP; entre outros.