MADE, Mercado, arte e design

MADE, Mercado, arte e design
Zwei Arts

Eventos

MADE, Mercado, arte e design

A Casa Contemporânea participa pela primeira vez da MADE, Mercado, arte e design. Esta feira , que apresenta linguagens diversificadas, propõe interrelação entre arte e design e a apresentação de novos artistas.

A Casa Contemporânea, na sua prática de expandir o acesso e dar mais visibilidade à produção dos artistas tem o prazer de levar Elisa Bueno, Helena Carvalhosa, Margot Delgado e Maria Villares.

Em 2017, a MADE comemora cinco anos de realização em um novo endereço: a feira acontecerá pela primeira vez no icônico prédio da Bienal, em São Paulo, registrando o número recorde de superior a 100 expositores brasileiros e internacionais, incluindo países como Bélgica, Coréia do Sul, Suíça, Holanda, Japão e Portugal.

A feira acontecerá entre os dias 9 e 13 de agosto e segue como o principal fomentador de conteúdo sobre o tema, unindo num só endereço marcas, galerias, exposições internacionais e a nova geração do design, além de uma agenda diária de talks com a participação de grandes nomes do segmento.

Este ano a MADE terá como tema principal “Tramas”, que valoriza a conexão entre os materiais, formas e o fazer manual de diferentes peças de design.

A agenda trará também a Paper MADE – espaço onde o papel é o suporte criativo para todos os artistas, lançado no ano passado e um novo espaço de exposição: a área Hand MADE, que valoriza o design e a produção de objetos e acessórios autorais.