Leituras etílicas 2: encontro, livros de artista e hidroméis com Bruno Oliveira e Fabiola Notari

Leituras etílicas 2: encontro, livros de artista e hidroméis com Bruno Oliveira e Fabiola Notari
Zwei Arts

Núcleo de Livros de Artista

Leituras etílicas 2: encontro, livros de artista e hidroméis
com Bruno Oliveira e Fabiola Notari

Leituras de livros de artista acompanhadas de uma boa bebida. A busca pelo encontro entre sabores e saberes entre imagens e palavras. Convidamos os apaixonados por bons momentos para um encontro com livros de artista, e aos interessados por livro de artista, um encontro com o paladar…

Esta proposta conta com o conhecimento de Bruno Oliveira e Fabiola Notari que selecionaram livros de artista produzidos por Thais Beltrame e Frederico Lamas e conduzem a leitura dos livros Jardim meu e Vete al diablo  estabelecendo entre eles, conexões, apontando diferenças e trazendo ao público a experiência de transitar e se envolver com a poética e a magia existente nos livros.

Neste segundo encontro,  contaremos novamente com a participação da sommelière Patrícia Brentzel que nos proporcionará a apresentação de seis tipos de hidroméis contando-nos um pouco sobre essa bebida milenar.

Carga horária: 2 horas (cada encontro)

Datas e horários:  18/10  | Sexta-feira | das 19h às 21h

Investimento: R$ 100,00 – incluso 1 shot de cada hidromel
Outras doses e garrafas serão comercializadas a preços convidativos
Aceitamos cartão de débito e crédito.

Clique aqui e faça sua inscrição ou pelo telefone (11) 2337-3015.


Bruno Oliveira é artista gráfico e professor, graduado em Comunicação Social.
Atua desde 2006 tendo como principal foco de pesquisa as técnicas manuais de reprodução e impressão de Imagens, Linguagem e Comunicação. Já ministrou cursos, palestras e oficinas em diversos espaços e instituições. Nos últimos anos, além de produção de estampas em diversas técnicas gráficas, vem realizando Livros de Artista através de processo manuais em tiragem limitada. Atua como pesquisador e orientador no Núcleo de Livros de Artista da Casa Contemporânea e no Clube Cola – Encontros voltados para as artes em papel, impressão, recortes e colagens da galeria Choque Cultural.

Fabiola Notari é artista visual e pesquisadora. Doutora em Literatura e Cultura Russa pelo Departamento de Letras Orientais (DLO/FFLCH/USP), mestre em Poéticas Visuais pela Faculdade Santa Marcelina (FASM/ASM) e bacharel em Artes Visuais pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, onde leciona desde 2012. Já participou de exposições e mostras artísticas no Brasil e no exterior com sua produção voltada à linguagem gráfica – gravura, desenho, fotografia e livro de artista.

Patrícia Brentzel é formada em Propaganda & Marketing e desde 2002 decidiu unir à sua vida profissional, uma paixão: o vinho. Formou-se Sommelière pela Associação Brasileira de Sommeliers, Escola do Vinho “Ciclo das Vinhas” e é certificada pela instituição londrina Wine & Spirits Education Trust, além de ter realizado inúmeros outros cursos e vivências internacionais. Atualmente dedica-se à curadoria de dois sites e presta assessoria técnica e comercial para produtores de bebidas fermentadas e destiladas.