Os Brancos na Aquarela, com Lílian Arbex

Os Brancos na Aquarela, com Lílian Arbex
Zwei Arts

Workshop

Os Brancos na Aquarela
com Lílian Arbex

A Aquarelista Lílian Arbex ministra o Workshop “Os brancos na Aquarela” dia 30/10, das 14 às 17h, na Papelaria Universitária – Unid. Vila Mariana.

Fruto da parceria entre a Casa Contemporânea e Papelaria Universitária, os participantes desse Workshop poderão experimentar alguns dos melhores produtos do mercado, levando ainda 10% de desconto em compras na loja!

Uma aula avulsa de 3h00, norteada pelo tema “Os brancos na Aquarela”, com o objetivo de apresentar técnicas específicas da linguagem e, sobretudo, exercitar o olhar do observador / pintor.

Clique aqui e faça sua inscrição ou pelo ligue para o telefone (11) 2337-3015.

Data e Horário: 30 de outubro de 2019 | das 14h às 17h
Investimento: R$140,00

Sobre Lilian Arbex

Tenho desenvolvido minha carreira artística, especialmente como aquarelista e gravadora, nas duas últimas décadas. Mestranda em Estética e História da Arte (USP/2019). Graduada em Farmácia e Bioquímica (1992) e Desenho Industrial/Programação Visual (1997), pós-graduação em Design Gráfico (2001).

Responsável pelo International Watercolor Society – Brazil. Conselheira da ABA – Associação Brasileira de Aquarela e da Arte sobre Papel.
Tive a oportunidade de ter aulas de aquarela com artistas como Fang e Galina Sheetkof. Além da aquarela, incrementei minhas atividades com cursos em outras técnicas, como: Gravura em Metal, no Atelier Iole Di Natale (SP), Escultura Não-Figurativa, no Atelier BarrOco (MG), com Heloisa Alvim, Acquerellografia – Contemporary and Experimental Engraving – com Roberto Mazzetto (Tintoretto – Veneza, Itália), Encáustica, no Espaço Contempoarte (SP), workshop de aquarela na Scuola Internazionale di Graphica, Veneza, Itália, Gravura em Metal, no Atelier de Gravura da ECA/USP e SESC Pompéia (SP), com aulas de Evandro Carlos Jardim, e Buril com João Mazzotti, Pensamento Visual, com Carlos Fajardo.

Ministrei workshops de aquarela anualmente no evento “Universo da Aquarela”, em São Paulo, SP, desde 2006, e no Espaço Viver a Vida, em Cotia, SP, em 2015.

Algumas de minhas pinturas e gravuras pertecem a coleções privadas e públicas, como Pinacoteca do Estado de São Paulo e Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro, International Watercolor Museum, em Fabriano (Itália), Banco Bradesco, Secretaria de Esportes de São Paulo, entre outras.