Reflexos em Aquarela, com Lílian Arbex

Reflexos em Aquarela, com Lílian Arbex
Zwei Arts

Cursos

Reflexos em Aquarela,
com Lílian Arbex

Uma aula avulsa de 3h00, norteada pelo tema “Reflexos em Aquarela”, com o objetivo de apresentar técnicas específicas da linguagem e, sobretudo, exercitar o olhar do observador/pintor.

Clique aqui e faça sua inscrição ou pelo ligue para o telefone (11) 2337-3015.

Data e Horário: 16 de outubro de 2019 | das 14h às 17h

Investimento: R$140,00

Local:
Rua capitão Macedo, 370 – Vila Mariana, SP


Sobre Lilian Arbex

Tenho desenvolvido minha carreira artística, especialmente como aquarelista e gravadora, nas duas últimas décadas. Mestranda em Estética e História da Arte (USP/2019). Graduada em Farmácia e Bioquímica (1992) e Desenho Industrial/Programação Visual (1997), pós-graduação em Design Gráfico (2001).

Responsável pelo International Watercolor Society – Brazil. Conselheira da ABA – Associação Brasileira de Aquarela e da Arte sobre Papel.
Tive a oportunidade de ter aulas de aquarela com artistas como Fang e Galina Sheetkof. Além da aquarela, incrementei minhas atividades com cursos em outras técnicas, como: Gravura em Metal, no Atelier Iole Di Natale (SP), Escultura Não-Figurativa, no Atelier BarrOco (MG), com Heloisa Alvim, Acquerellografia – Contemporary and Experimental Engraving – com Roberto Mazzetto (Tintoretto – Veneza, Itália), Encáustica, no Espaço Contempoarte (SP), workshop de aquarela na Scuola Internazionale di Graphica, Veneza, Itália, Gravura em Metal, no Atelier de Gravura da ECA/USP e SESC Pompéia (SP), com aulas de Evandro Carlos Jardim, e Buril com João Mazzotti, Pensamento Visual, com Carlos Fajardo.

Ministrei workshops de aquarela anualmente no evento “Universo da Aquarela”, em São Paulo, SP, desde 2006, e no Espaço Viver a Vida, em Cotia, SP, em 2015.

Algumas de minhas pinturas e gravuras pertecem a coleções privadas e públicas, como Pinacoteca do Estado de São Paulo e Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro, International Watercolor Museum, em Fabriano (Itália), Banco Bradesco, Secretaria de Esportes de São Paulo, entre outras.