Orientação Individual para Artistas
Poética do inacabado: acompanhamentos com a Prof.ª e Dr.ª Fabiola Notari
Quem nunca experimentou a insegurança e a insatisfação ao criar uma obra artística? Esses sentimentos podem surgir tanto na parte técnica quanto no aspecto conceitual, levando o artista a sentir-se incapaz de concluir sua criação.
Em ‘Poética do inacabado: mentoria’ proponho uma jornada colaborativa com o artista, com o propósito de auxiliá-lo na conclusão de seu trabalho ou projeto artístico específico.
Durante nossos encontros individuais, o artista me convida a adentrar em seu processo criativo, abrindo espaço para um diálogo franco. Essa troca se torna a base fundamental das nossas sessões, permitindo-nos encontrar soluções para os desafios presentes na chamada “poética do inacabado”.
Horário: a combinar
Duração: 1h20
Investimento:
R$ 250,00 (por encontro on-line)
R$ 420,00 (por encontro presencial)
Local: Casa Contemporânea ou ateliê do artista localizado em São Paulo/SP
Obs: Caso o ateliê seja em outra localidade, ao valor será somado outros custos como transporte e alimentação.
ou ligue para o telefone (11) 2337-3015
Sobre Fabiola Notari
Multiartista, pesquisadora e educadora. Pós-doutora em Comunicação e Artes (LabCom/UBI). Doutora em Letras (FFLCH/USP). Mestre em Artes (FASM/ASM). Bacharel em Artes Visuais pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, onde lecionou de 2012 a 2020 na graduação e na pós-graduação dos cursos de Artes Visuais, Fotografia e Design. Desde 2014 coordena o Grupo de Estudos Livros de artista, livros-objetos: entre vestígios e apagamentos e em 2018 criou o Núcleo de Livros de Artista. Desde 2021 é docente do Espaço Cultural f/508 lecionando na pós-graduação e nos cursos livres, na mesma instituição, em 2023, tornou-se coordenadora da pós-graduação Poéticas da Escrita. Já participou de exposições e mostras artísticas no Brasil e no exterior com sua produção voltada à linguagem gráfica e há alguns anos pesquisa curadoria de livros de artista. É co-fundadora do Instituto Angelim. De abril a setembro de 2023 ocupou o cargo de gerente de assuntos acadêmicos do Centro Brasileiro de Estudos da América Latina na Fundação Memorial da América Latina (CBEAL-FMAL). Desde outubro do mesmo ano, é professora de Arte concursada do município de Mongaguá.