Orientação Individual para Artistas
Poética do inacabado: acompanhamentos com a Prof.ª e Dr.ª Fabiola Notari

Quem nunca se sentiu inseguro e insatisfeito ao desenvolver um trabalho artístico? Essa insegurança pode estar ora no aspecto técnico ora no conceitual, mas, em ambos o artista se sente incapaz de finalizar seu trabalho.
Em Poética do inacabado: acompanhamentos, a Prof.ª e Dr.ª Fabiola Notari propõe um caminhar em conjunto com o artista, com o intuito de auxiliá-lo na finalização de um determinado trabalho e/ou projeto artístico.
No encontro, sempre individual, o artista ao abrir discussões sobre seu processo criativo, dá também liberdade ao diálogo, base dos nossos encontros, o qual trará frutos e soluções para os, até então, problemas da poética do inacabado.
Horário: a combinar
Duração: 1 hora
Local: Casa Contemporânea ou ateliê do artista localizado em São Paulo/SP*
*Obs: Caso o ateliê seja em outra localidade, será somado ao valor por encontro outros custos como transporte e alimentação.
INSCRIÇÕES
Investimento:
R$ 230,00 (por encontro on-line)
R$ 330,00 (por encontro presencial)
ou ligue para o telefone (11) 2337-3015
SOBRE FABIOLA NOTARI
Artista visual, pesquisadora e professora. Pós-doutora em Comunicação e Artes na Área de Media Artes na Faculdade de Artes e Letras, unidade LabCom, da Universidade da Beira Interior (Portugal). Doutora em Literatura e Cultura Russa (FFLCH/USP). Mestre em Poéticas Visuais (FASM/ASM). Bacharel em Artes Visuais pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, onde lecionou de 2012 a 2020. Desde 2014 coordena o Grupo de Estudos Livros de artista, livros-objetos: entre vestígios e apagamentos e em 2018 criou o Núcleo de Livros de Artista. Já participou de exposições e mostras artísticas no Brasil e no exterior com sua produção voltada à linguagem gráfica – gravura, desenho, fotografia e publicações independentes – e há alguns anos pesquisa curadoria de livros de artista. É co-fundadora do Instituto Angelim. Organização da sociedade civil, que promove ações através da educação, arte, cultura e cidadania para incentivar a equidade de gênero na economia produtiva do país.
Veja mais em: www.fabiolanotari.com