Poética do inacabado: acompanhamentos, com Profª. Drª. Fabiola Notari

Poética do inacabado: acompanhamentos, com Profª. Drª. Fabiola Notari
admin

Orientação Individual para Artistas

Poética do inacabado: acompanhamentos, com Profª. Drª. Fabiola Notari

Quem nunca se sentiu inseguro e insatisfeito ao desenvolver um trabalho artístico? Essa insegurança pode estar ora no aspecto técnico ora no conceitual, mas, em ambos o artista sente-se incapaz de finalizar seu trabalho.

Na proposta “Poética do inacabado: acompanhamentos”, proponho um caminhar em conjunto com o artista, com o intuito de auxiliá-lo na finalização de um determinado trabalho e/ou projeto artístico.

No encontro, sempre individual, o artista ao me convidar para discutir seu processo criativo, me dá liberdade ao diálogo, base dos encontros, o qual trará frutos e soluções para os, até então, problemas da poética do inacabado.

Horário: a combinar

Investimento:
1 encontro por mês – R$ 170,00
2 encontros por mês – R$ 320,00

Clique aqui e faça sua inscrição ou pelo telefone (11) 2337-3015.

CURRÍCULOS BREVE

Fabiola Notari é artista visual e pesquisadora. Doutora em Literatura e Cultura Russa no Departamento de Letras Orientais (DLO/FFLCH/USP) com bolsa FAPESP, mestre em Poéticas Visuais pela Faculdade Santa Marcelina (FASM/ASM) e bacharel em Artes Visuais pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Leciona História da Fotografia e Fotomontagem no curso superior de Fotografia no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, coordena o Grupo de Estudos Livros de artista, livros-objetos: entre vestígios e apagamentos na Casa Contemporânea e é uma das gestoras do GRAVURAR, espaço voltado às artes gráficas localizado em Santos-SP.

www.fabiolanotari.com