Exposição / Eventos
Estados de superfície e ambiência de si
com Laura Mallozi
Brian Eno está entre música e linguagem visual, constrói um lugar para que cada um possa viver a sua própria experiência. A partir desta ambiência sonora que Eno nos proporciona, as participantes serão convidadas a vivenciar o estado atelier durante o tempo da música Lux.
Procedimento:
Pede-se para que cada participante tenha em mãos o material com que se deseja trabalhar e fone de ouvido. A atividade acontecerá a partir da escuta da música Lux, em que cada um irá produzir o desenho do seu desejo. Ao final da experiência conversaremos sobre o que a ambiência sonora de Eno evocou em cada participante.
Artista proponente: Laura Mallozi
Data e horário: dia 17 de setembro de 2020 [quinta-feira], das 15h00 às 16h30
Encontro On-line via aplicativo zoom meeting – Link para reunião é enviado mediante inscrição.
Clique aqui e faça sua inscrição ou ligue para o telefone (11) 2337-3015
Participação Gratuita
Nº de participantes: até 15 pessoas
Equipamento básico necessário: Acesso à Internet, fones de ouvido e computador ou celular com câmera e microfone
Sobre Laura Mallozi
Campinas, SP — 1980. Vive e trabalha em São Paulo.
Artista-joalheira, se interessa pelo sutil desajuste entre a leitura do corpo e a linguagem dos objetos e usa a joalheria para dar corpo aos seus textos.
Graduada em Relações Internacionais, 2004, PUC SP, com formação em joalheria, 2009, São Paulo, SP. Dentre as exposições que participou estão: 2019, Abraço Coletivo, Ateliê 397, São Paulo, SP; 2018, II Bienal de Joalheria Contemporânea Latino-americana, Buenos Aires, ARG; 2016, Mostra de Joalheria Contemporânea e Cinema, Porto, PT; 2015, Tecidos epidérmicos e têxteis, GAIA – UNICAMP, Campinas, SP e 2012, O monstro do meio-dia, Brasília Contemporânea, Brasília, DF.
Veja mais em: instagram.com/lauramallozi/
eventos online